quinta-feira, 19 de agosto de 2010


O candidato à reeleição a deputado federal Luiz Sérgio (PT) recebeu ontem, à noite, na cidade, o candidato ao Senado e companheiro de partido, Lindberg Farias. O encontro entre petistas reuniu um grande número de pessoas na Praça General Osório, de onde partiram em caminhada pela Rua do Comércio. Centenas de pessoas acompanharam a passeata que recebeu um forte esquema de segurança da Polícia Militar. A visita terminou com um comício na Praça Codrato de Vilhena que reuniu ainda o candidato a deputado estadual Aurélio Marques. Os  vereadores petistas Cordeiro e Lia também participaram da passeata, acompanhados da ex-vereadora do Partido dos Trabalhadores Conceição Rahba, que foi prestar apoio aos candidatos.

Durante a caminhada os candidatos entraram em lojas e conversaram bastante com a população, que foi se aglomerando pelo Centro da cidade. Luiz Sérgio afirmou que a caminhada foi o lançamento da sua campanha na rua, diretamente com a população de Angra dos Reis, onde iniciou sua carreira política. O deputado elogiou o candidato a senador pelo seu potencial político.

Apesar de menos conhecido, Lindberg tem um enorme potencial, sendo o candidato que mais cresceu percentualmente até agora. Por ser um candidato jovem tem como proposta muitas mudanças para o Senado. A partir de agora os eleitores vão ter a oportunidade de saber que ele é candidato do presidente Lula - disse Luiz Sérgio.

O candidato Aurélio Marques também recebeu o apoio dos petistas e, segundo ele, foi muito bem recepcionado por todos. Luiz Sérgio e Lindberg foram enfáticos no palanque ao demonstrar confiança e apoio ao candidato.

- Estou muito satisfeito com o rumo da campanha e o apoio que venho recebendo do deputado Luiz Sérgio e do candidato Lindberg. O PT está retribuindo o apoio que prestei a Conceição Rahba na última eleição para prefeito. Vesti a camisa e agora espero sair vitorioso desta eleição com todos eles - agradeceu Aurélio Marques que tem como uma das suas metas, se for eleito, terminar o hospital da Japuíba.